Homem é encontrado morto em clínica de reabilitação em Ijaci; suspeita do crime morre após ingerir remédios
06/05/2025
(Foto: Reprodução) Segundo a Polícia Civil, os dois já tinham sido pacientes, mas atualmente eram colaboradores da instituição. Homem é encontrado morto em clínica de reabilitação em Ijaci; suspeita do crime morre
Um homem de 29 anos foi encontrado morto com sinais de facadas, em uma clínica de reabilitação em Ijaci (MG), na noite de segunda-feira (5). A suspeita do crime, de 38 anos, foi encontrada desacordada e chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu na manhã desta terça-feira (6) após ingerir medicamentos.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o g1 errou ao informar que a vítima e a suspeita do crime eram pacientes da clínica de reabilitação. A informação constava no registro de ocorrência da Polícia Militar. Os dois eram funcionários da clínica, segundo a Polícia Civil. A informação foi corrigida no texto às 15h39)
Segundo informações da Polícia Civil, os dois já tinham sido pacientes, mas atualmente eram colaboradores da instituição.
Homem é encontrado morto em clínica de reabilitação em Ijaci; suspeita do crime morre após ingerir remédios
Polícia Civil
Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi encontrada em seu quarto com diversas perfurações no tórax e pescoço. A faca utilizada no crime também foi encontrada no local.
Ainda conforme o registro policial, as circunstâncias apontam para uma motivação passional, pois a vítima e a suspeita mantinham um relacionamento amoroso e tiveram uma discussão na tarde de segunda-feira.
Após cometer o crime, a suspeita supostamente teria ingerido vários medicamentos para tirar a própria vida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA, onde ficou presa sob escolta policial, mas, segundo informado pela Polícia Civil em nota, a mulher não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (6).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos da vítima e da suspeita foram encaminhados ao Posto Médico-Legal para exames. O caso será investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas